Seja um voluntário

Seja um voluntário
O trabalho voluntário é uma atividade que traz um sentimento de realização muito grande para quem o exerce. Focar nossas energias para o bem, realizando algo que produza beneficio para o próximo é uma experiência que todos deveríamos exercitar.

Você pode contribuir de várias maneiras. 
Precisamos de todo o tipo de trabalho voluntário, ajudando a cuidar dos animais no abrigo, no exercício de atividade profissional, como veterinária, advogado, adestrador, como também pessoas com disposição de tempo para feiras, bazares e demais eventos da Associação Barrense Amigos dos Animais.  

Contribua com tarefas no abrigo
No abrigo da Abaa localizado na entrada do bairro Coimbra em Barra do Piraí, existem muitas tarefas que necessitam de ajuda de voluntários. Há cães e gatos, filhotes, adultos e idosos que precisam de cuidados, alimentos, higiene, diversão, e muito carinho. Você pode fazer a diferença ajudando nas tarefas e propagando amor aos animais abrigos pela Abaa. Sua ajuda será muito bem vinda, seja uma vez por semana, ou quando você puder nos visitar. Para mais informações de como visitar o abrigo e realizar sua primeira visita junto a um voluntário entre em contato através da nossa página no facebook, pelo nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , através dos telefones (24) 9-99353130 / (24) 9-99093650.

Seja um lar provisório
Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho de estimação você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.

Ajude a divulgar
Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet em redes sociais e em sites de entidades de proteção animal (AMPARA ANIMAL), bem como distribuir estas fotos em estabelecimentos comerciais como drogarias, mercados, clínicas veterinárias, pet shops, etc, divulgar o seu propósito a amigos, parentes, conhecidos e pessoas que gostem de animais. Caso haja maior disponibilidade, levá-los a eventos de adoção. Assim, solicitamos seja enviada fotos do animal para que divulguemos em nosso site, com informações sobre idade, sexo e nome do animal.

Aliste-se no time da Abaa - Precisamos de você!

 

 

Junte-se ao nosso time de voluntários

 

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers